terça-feira, 20 de março de 2012

INFORMAÇÃO COMPLETA SOBRE A PRISÃO DE 5 (CINCO) HOMENS COM MEIO SACO DE MACONHA.

A policia militar investigava o roubo de um gerador no município de Sebastião Barros, quando na abordagem a um dos suspeitos, acabou descobrindo que carregava meio saco de maconha pronta para o consumo. Segundo a polícia o dono da droga é Otávio Lustosa dos Reis, conhecido como Pretão.
Ao perguntar a um dos homens o que havia em um saco que carrega, a resposta é que se tratava de milho. O policial pediu que abrisse o saco, o acusado teria dito que não abriria pois o saco era dele. O policial então resolveu ele próprio abrir e para seu espanto na verdade tratava-se meio saco de maconha.
Os policiais foram ao local onde a maconha era plantada na propriedade de José Alves de Araújo, a aproximadamente 20 metros de sua residência. O policial Onélio retirou em torno de 70 pés de maconha que era produzida no local.
Foi preso também Otávio Lustosa dos Reis, que vinha sendo investigado acusado do roubo do gerador, que é genro de Zeca, Salvador que alega ser trabalhador da roça e que não sabia do crime e que estava alí somente para fazer o seu trabalho de foice e Rafael.
Os cinco homens estão presos na delegacia de polícia de Corrente. Estamos postando imagens exclusivas.
 
FONTE: www.portalf10.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário