sábado, 25 de fevereiro de 2012

IBC PERDE PARA O TIME DE TANQUE NOVO E FICA FORA DO CAMPEONATO DE ANISIO DE ABREU.

O  jogo foi hoje dia 25 transmitido via internet pela rádio Liderança fm na cidade de Anisio de Abreu, pela a equipe de trasmissão de Corrente, Florisvaldo Vieira e Everaldo. Jogo bastante emocionante, só que o time do IBC perdeu para o  time de tanque novo por 3 a 0.

Caixa suspenderá por 2 horas saques nos caixas eletrônicos

Os correntistas da CEF (Caixa Econômica Federal) não poderão sacar dinheiro nem usar cartões de débito por duas horas e meia nesta madrugada.  Por causa da adaptação dos sistemas para o fim do horário de verão, o banco suspenderá os serviços das 23h59 deste sábado (25/02) - 22h59 no horário novo - até a 1h30 de domingo (26/02), também pelo horário novo. Todos os horários se referem ao fuso de Brasília. Segundo a Caixa, os cartões de crédito não serão afetados pela interrupção no sistema. Os clientes podem fazer normalmente as operações de crédito nesse período. 

fonte: 180 graus.

DETRAN-PI DIVULGA PREÇOS MÍNIMOS DA CARTEIRA DE MOTORISTA.


O Departamento Estadual de Trânsito divulgou a tabela com o piso dos preços a serem adotados pelas escolas de formação de condutores. Na tabela publicada no Diário Oficial do Estado constam os preços para tirar habilitação de carro ou moto, além das mudanças de categorias.Quanto à realização de promoções e o oferecimento de descontos oferecidos pelos cursos devem ser autorizados pelo DETRAN-PI. VEJA A NOVA TABELA:

 





fonte: 180 graus