quarta-feira, 14 de março de 2012

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGA FOGE DA PRISÃO EM CORRENTE.


Agora são 10 horas da noite, e acaba de chegar agora a nossa redação, uma informação de primeira mão.

Cinco presos fugiram da delegacia de Corrente na noite de quarta-feira (14/03). Foi por volta das 19 h da noite de ontem. Os presos cerraram a grade da cela e fugiram pelo teto de um banheiro onde o forro é de PVC.

Entre os fugitivos estão dois acusados do sequestro de um motorista e tentativa de roubo de carga, um menor de Corrente, um de Sebastião Barros e outro de Santa Filomena
Nenhum foi recapturado até a poucos instantes.

Fonte da confirmação correta da noticia portalf10.com.br
 
 

Detran garante que emissão de CNH já está normalizada

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informou que o sistema para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro de Veiculo (CRV) já está operando normalmente em todos os postos da capital e interior. 

Devido à falhas ocorridas durante todo o dia da última terça-feira (13) na base do Serviço Geral de Processamento de Dados (Serpro), alguns serviços obrigatórios do órgão estavam parados. 

O setor que falhou é responsável pela operacionalização do Renach (Registro Nacional de Carteiras de Habilitação) e Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores). Por conta disso, a emissão de CNH, bem como a emissão do CRV, obrigatório para os procedimentos relativos à primeira licença (emplacamento), transferência de propriedade e transferência de município estavam impossibilitadas de ocorrer no Detran-PI.  

A solução do problema foi informada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) no início da noite de ontem.

Fonte: cidadeverde.com
Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com