sábado, 10 de março de 2012

EMPRESA LICITADA QUE VAI REALIZAR O CONCURSO JÁ SE ENCONTRA EM CORRENTE.




Hoje a tarde dia 10/03 as 17:45, aconteceu a reunião com os fiscais do concurso municipal, a reunião foi na câmara municipal de vereadores , a reunião foi ministrada pelo o  presidente da FUNDELTA. Empresa licitada responsável pelo o concurso, teve presente na reunião o secretario de governo João Rocha.

TRÊS SUSPEITOS DE ROUBOS DE CARGAS SÃO PRESOS EM CORRENTE.


A policia militar prendeu na tarde desta sexta feira dia 09/03 uma quadrilha especializada em roubos de cargas, segundo informações as prisões foram efetuadas por policiais militares do 7º BPM da cidade de corrente.

MAIS INFORMAÇÕES LOGO LOGO NO CORRENTE AGORA.

PREFEITURA DE CORRENTE REALIZA CURSO GRATUITO PARA JUÍZES DE FUTEBOL.

Foi hoje dia 10/03 no ginásio poliesportivo municipal, o curso foi ministrado pelo o professor Bada e dirigido pela a superintendência de esporte da Prefeitura Municipal na sua representação o Sr. Jesy Fonseca da Silva Filho. Mais de 30 (trinta) participantes. o Curso tem como objetivo melhorar a qualidade dos profissionais juízes de futebol do município.



VEJA AS FOTOS DA FEIRA DE CORRENTE DESTE SÁBADO DIA 10/03.




Esta é tradicional feira de Corrente, há vários anos sustentando centenas de família da região. Local onde você entra os amigos e familiares, gente de toda parte, todo sábado pode acontecer o que acontecer, mas a feira acontece.