quinta-feira, 8 de março de 2012

PROGRAMA PAPO FEDERAL DO CEFET, DISCUTE CRIAÇÃO DO ESTADO DO GURGUEIA NA RÁDIO CERRADO.

PAPO FEDERAL na Cerrado FM, e o tema desta quinta feira dia 8/03 foi a criação do estado do Gurgueia e teve a participação do professor Laércio formado em História. O programa fez uma homenagem ao dia das MULHERES. Um programa dinâmico na apresentação do Walter professor do CEFET. Todas quintas feiras das 10:00 as 11:00 na Cerrado FM 92,1. 

CARRETA TOMBA PROXIMO A CORRENTE E MOTORISTA MORRE NA HORA.


O acidente foi na BR 135, nas proximidades da Bela Vista, uma carreta vinha no sentido Cristalândia a Corrente, segundo moradores que moram próximo ao local do acidente, o motorista da carreta ao se deparar com um animal na pista tentou desviar e perdeu o controle da direção e tombou. O motorista morreu na hora. A carreta vinha de Luiz Eduardo Magalhães carregada de algodão e sal. A famillia do motorista e o proprietario da carreta já se enconta na cidade de Corrente.

CORREÇÃO: A carreta não bateu de frente com o carro de passeio como citado na primeira noticia, publicamos também que era a 15 quilômetros de Cristalândia rumo ao posto fiscal. A noticia correta é esta que cita acima.

MOTOQUEIRO BATE EM JUMENTO NA NOVA CORRENTE E É SOCORRIDO PELA A EQUIPE DO SAMU.


Foi na noite desta quarta feira 7/03 por volta das 10 horas, um motoqueiro vinha em alta velocidade e colide com um jumento no bairro nova corrente. A equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vitima levando para o Hospital regional de Corrente. O rapaz é conhecido com Willian Daniel. Ele teve lesão no cotovelo e um corte na mão. Mas passa bem. Funcionários da prefeitura informou a nossa redação que o animal estava preso a 10 dias, e ontem um proprietário de uma égua que estava presa foi resgatá-la, no momento em que eles estava abrindo a porteira para a égua sair o jumento escapuliu eos funcionários não conseguiram pegar.

HOMEM COM SINAIS DE EMBRIAGUÊS CAI DE MOTO EM FRENTE A SUA PRÓPRIA CASA.

O acontecido foi na noite de ontem no centro da cidade. Um homem com sinais de embriagues caiu de moto em frete a sua própria casa, a vitima foi socorrida pela a equipe do SAMU 192 e levada para o hospital regional de Corrente, mas passa bem, só está queixado de intensas dores nas costelas, não temos fraturas confirmada.